Merilyn Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 Meu periquito está com o bico travado, não abre por nada, e quando abrimos para dar a papa ele grita. Está ruinzinho saindo aguinha pelo nariz, parece secreção transparente. Estou preocupada, pois não vejo nada no YouTube ou QQ lugar que pesquiso Se alguém puder me dar uma luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Periquito Aust Posted November 16, 2021 Share Posted November 16, 2021 Em 12/11/2021 at 20:42, Merilyn disse: Meu periquito está com o bico travado, não abre por nada, e quando abrimos para dar a papa ele grita. Está ruinzinho saindo aguinha pelo nariz, parece secreção transparente. Estou preocupada, pois não vejo nada no YouTube ou QQ lugar que pesquiso Se alguém puder me dar uma luz! É melhor levar seu periquito para um veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts