Amanda limaa Postado 16 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2021 (editado) Tenho uma calopsita desde 11 de julho desde ano, o cuidador não soube explicar a idade pois disse que tinha dois meses e já estava com tamanho de seis meses pra mais, não soube se era macho ou fêmea e eu trouxe uma calopsita pra casa com características de macho.as pesquisando a fundo estou me confundindo se é macho oi fêmea Editado 16 de Novembro de 2021 por Amanda limaa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amanda limaa Postado 16 de Novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 16 de Novembro de 2021 41 minutos atrás, Amanda limaa disse: Tenho uma calopsita desde 11 de julho desde ano, o cuidador não soube explicar a idade pois disse que tinha dois meses e já estava com tamanho de seis meses pra mais, não soube se era macho ou fêmea e eu trouxe uma calopsita pra casa com características de macho.as pesquisando a fundo estou me confundindo se é macho oi fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.