Amanda limaa Posted November 16, 2021 Share Posted November 16, 2021 (edited) Tenho uma calopsita desde 11 de julho desde ano, o cuidador não soube explicar a idade pois disse que tinha dois meses e já estava com tamanho de seis meses pra mais, não soube se era macho ou fêmea e eu trouxe uma calopsita pra casa com características de macho.as pesquisando a fundo estou me confundindo se é macho oi fêmea Edited November 16, 2021 by Amanda limaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amanda limaa Posted November 16, 2021 Author Share Posted November 16, 2021 41 minutos atrás, Amanda limaa disse: Tenho uma calopsita desde 11 de julho desde ano, o cuidador não soube explicar a idade pois disse que tinha dois meses e já estava com tamanho de seis meses pra mais, não soube se era macho ou fêmea e eu trouxe uma calopsita pra casa com características de macho.as pesquisando a fundo estou me confundindo se é macho oi fêmea Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts