Marinasilva Postado 24 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2021 Oi, boa noite!! Então, recentemente me separei e temos uma calopsita que adotamos juntos. Tivemos a ideia de uma guarda compartilhada, mas eu não sei se isso faria muito bem para nossa calopsita. Podem me ajudar nesse questão? Qualquer sugestão é bem vida!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 28 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2021 Em 24/11/2021 at 20:13, Marinasilva disse: Oi, boa noite!! Então, recentemente me separei e temos uma calopsita que adotamos juntos. Tivemos a ideia de uma guarda compartilhada, mas eu não sei se isso faria muito bem para nossa calopsita. Podem me ajudar nesse questão? Qualquer sugestão é bem vida!! Não é bom ficar levando a calopsita de um lado para o outro, pode estressar ela e baixar a imunidade o que pode fazer ela ficar doente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.