Marinasilva Posted November 24, 2021 Share Posted November 24, 2021 Oi, boa noite!! Então, recentemente me separei e temos uma calopsita que adotamos juntos. Tivemos a ideia de uma guarda compartilhada, mas eu não sei se isso faria muito bem para nossa calopsita. Podem me ajudar nesse questão? Qualquer sugestão é bem vida!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 Em 24/11/2021 at 20:13, Marinasilva disse: Oi, boa noite!! Então, recentemente me separei e temos uma calopsita que adotamos juntos. Tivemos a ideia de uma guarda compartilhada, mas eu não sei se isso faria muito bem para nossa calopsita. Podem me ajudar nesse questão? Qualquer sugestão é bem vida!! Não é bom ficar levando a calopsita de um lado para o outro, pode estressar ela e baixar a imunidade o que pode fazer ela ficar doente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts