Andressamiriam Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 De manhã quando levantei me deparei , com um periquito sem pés no quintal , ele voa baixo é muito arrisco , ponhei em uma gaiola que eu tinha aqui parada , forrei o fundo já que ele só fica parado. O que pode ter acontecido , fui em uma casa de ração e falei com um veterinário que atende lá , ele me disse que a caso que nascem assim . E me aconselhou a ficar com ele tratando assim , mais minha dúvida é ele ficar presso em uma gaiola parado no mesmo lugar , ele avoa pra lá e pra cá mais não consegue ficar em pé , nos apoios , isso me corta o coração , já chorei muito e confesso que estou abatida por não poder fazer nada . Não tem sinal de sangue e nem nada que possa dizer que foi um outro animal que fez isso . Estou sem entender, alguém pode me ajudar ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts