rosimeire Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 Por favor a uns dois dias meu amiguinho de 11 anos tava doentinha reclamação jogando a cabeça p trás parecia q ela coçava tava meio inchado mas tava brincando comendo o veterinário entrou com antibiótico pq tava com dificuldade p respirar em dois dias ficou bem hoje tava esperta comendo qd foi agora a noite eu tava na cozinha derrepente deu um ataque de espirro parecia espirro n parava fiquei desesperada ela caiu p trás e fechou os olhos morreu oq será q aconteceu ela dava melhor eu tava feliz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 9 horas atrás, rosimeire disse: Por favor a uns dois dias meu amiguinho de 11 anos tava doentinha reclamação jogando a cabeça p trás parecia q ela coçava tava meio inchado mas tava brincando comendo o veterinário entrou com antibiótico pq tava com dificuldade p respirar em dois dias ficou bem hoje tava esperta comendo qd foi agora a noite eu tava na cozinha derrepente deu um ataque de espirro parecia espirro n parava fiquei desesperada ela caiu p trás e fechou os olhos morreu oq será q aconteceu ela dava melhor eu tava feliz Tinha que fazer exames para saber o que ela tinha, só por esses sintomas pode ser diversas coisas. Sinto muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rosimeire Posted November 28, 2021 Author Share Posted November 28, 2021 Então o veterinário ia ver ele só na segunda oq me parece foi q ele enfartou ..... Ele tava bem comendo brincando o veterinário dele falou que Calopsita e Loro tem problema de coração geralmente morrem de infarto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts