Maria2237 Postado 28 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2021 Oi, gente! Queria a opinião de vocês. Meu filhote de 43 dias e está aos poucos mexendo nas sementes, farinhada e extrusada, porém percebo que quando ela pega a extrusada (é a única que até o momento ele ingeriu) faz um movimento tipo de regurgitação quando engole (embora não chegue a regurgitar) e depois segue normal. Devo continuar dando a extrusada? É a PM 13 da megazoo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2021 10 horas atrás, Maria2237 disse: Oi, gente! Queria a opinião de vocês. Meu filhote de 43 dias e está aos poucos mexendo nas sementes, farinhada e extrusada, porém percebo que quando ela pega a extrusada (é a única que até o momento ele ingeriu) faz um movimento tipo de regurgitação quando engole (embora não chegue a regurgitar) e depois segue normal. Devo continuar dando a extrusada? É a PM 13 da megazoo. O meu fazia isso com uns 6 meses, mudei pela da nutrópica e ele diminuiu isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.