Maria2237 Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 Oi, gente! Queria a opinião de vocês. Meu filhote de 43 dias e está aos poucos mexendo nas sementes, farinhada e extrusada, porém percebo que quando ela pega a extrusada (é a única que até o momento ele ingeriu) faz um movimento tipo de regurgitação quando engole (embora não chegue a regurgitar) e depois segue normal. Devo continuar dando a extrusada? É a PM 13 da megazoo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted November 29, 2021 Share Posted November 29, 2021 10 horas atrás, Maria2237 disse: Oi, gente! Queria a opinião de vocês. Meu filhote de 43 dias e está aos poucos mexendo nas sementes, farinhada e extrusada, porém percebo que quando ela pega a extrusada (é a única que até o momento ele ingeriu) faz um movimento tipo de regurgitação quando engole (embora não chegue a regurgitar) e depois segue normal. Devo continuar dando a extrusada? É a PM 13 da megazoo. O meu fazia isso com uns 6 meses, mudei pela da nutrópica e ele diminuiu isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts