Lore Postado 2 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2021 Bom dia. Procuro ajuda e opiniões de quem já passou por isso com sua calopsitinha. Antes de ontem pela manhã minha calopsita sofreu um traumatismo craniano depois de uma queda do puleiro. Consegui levar a tempo pro hospital veterinário e ele ficou internado e saiu ontem pela noite. Estou medicando em casa, porém lá eles deram uma injeção intra-óssea nele pela patinha e por isso está mancando. Estou muito preocupada pois não sei se vai voltar ao normal, ele não está pisando normalmente e esta dobrando ela ao andar. Alguém já passou por isso ou tem conhecimento se a patinha volta ao normal depois de um tempo? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lore Postado 3 de Janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2022 Em 02/12/2021 at 10:52, Lore disse: Bom dia. Procuro ajuda e opiniões de quem já passou por isso com sua calopsitinha. Antes de ontem pela manhã minha calopsita sofreu um traumatismo craniano depois de uma queda do puleiro. Consegui levar a tempo pro hospital veterinário e ele ficou internado e saiu ontem pela noite. Estou medicando em casa, porém lá eles deram uma injeção intra-óssea nele pela patinha e por isso está mancando. Estou muito preocupada pois não sei se vai voltar ao normal, ele não está pisando normalmente e esta dobrando ela ao andar. Alguém já passou por isso ou tem conhecimento se a patinha volta ao normal depois de um tempo? Obrigada Gente passando para dizer que a pata voltou ao normal ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.