Lore Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Bom dia. Procuro ajuda e opiniões de quem já passou por isso com sua calopsitinha. Antes de ontem pela manhã minha calopsita sofreu um traumatismo craniano depois de uma queda do puleiro. Consegui levar a tempo pro hospital veterinário e ele ficou internado e saiu ontem pela noite. Estou medicando em casa, porém lá eles deram uma injeção intra-óssea nele pela patinha e por isso está mancando. Estou muito preocupada pois não sei se vai voltar ao normal, ele não está pisando normalmente e esta dobrando ela ao andar. Alguém já passou por isso ou tem conhecimento se a patinha volta ao normal depois de um tempo? Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lore Posted January 3, 2022 Author Share Posted January 3, 2022 Em 02/12/2021 at 10:52, Lore disse: Bom dia. Procuro ajuda e opiniões de quem já passou por isso com sua calopsitinha. Antes de ontem pela manhã minha calopsita sofreu um traumatismo craniano depois de uma queda do puleiro. Consegui levar a tempo pro hospital veterinário e ele ficou internado e saiu ontem pela noite. Estou medicando em casa, porém lá eles deram uma injeção intra-óssea nele pela patinha e por isso está mancando. Estou muito preocupada pois não sei se vai voltar ao normal, ele não está pisando normalmente e esta dobrando ela ao andar. Alguém já passou por isso ou tem conhecimento se a patinha volta ao normal depois de um tempo? Obrigada Gente passando para dizer que a pata voltou ao normal ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts