Jump to content

Calospita doente !


Bella

Posts Recomendados

Então... Minha calopsita é um filhote ainda... tive que tirar ele e o seu irmão do ninho ... Já faz uns 10 dias que estou cuidando deles ...

Hoje pela manhã, em torno das 10 hrs, um deles estava" praticamente morto ", sem esperanças esperei ele melhorar, a parte debaixo do bico dele estava roxa e inchada, não ficava nem mais de pé e nem abria os olhos...

Ele melhorou ...ainda está bem doente, mais em comparação ao que eu vi hj de manhã ele está bemmm melhor.  Alguém poderia me ajudar? Suspeita do que seja... trato deles com papinha da marca Reino das aves, estão sendo devidamente aquecidos e coloco a maravalha aonde eles ficam para não ficar úmido. Estou bem triste... não queria perder eles, a mãe deles morreu sem dar sinais de nada, derepente... São muito importantes para mim ...

Agradeço, e espero um retorno o mais rápido possível! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 02/12/2021 at 12:53, Bella disse:

Então... Minha calopsita é um filhote ainda... tive que tirar ele e o seu irmão do ninho ... Já faz uns 10 dias que estou cuidando deles ...

Hoje pela manhã, em torno das 10 hrs, um deles estava" praticamente morto ", sem esperanças esperei ele melhorar, a parte debaixo do bico dele estava roxa e inchada, não ficava nem mais de pé e nem abria os olhos...

Ele melhorou ...ainda está bem doente, mais em comparação ao que eu vi hj de manhã ele está bemmm melhor.  Alguém poderia me ajudar? Suspeita do que seja... trato deles com papinha da marca Reino das aves, estão sendo devidamente aquecidos e coloco a maravalha aonde eles ficam para não ficar úmido. Estou bem triste... não queria perder eles, a mãe deles morreu sem dar sinais de nada, derepente... São muito importantes para mim ...

Agradeço, e espero um retorno o mais rápido possível! 

A mãe deve ter morrido de doença é eles devem estar contaminados. Recomendo levar o mais rápido possível eles no veterinário de aves, se não for rápida eles podem morrer infelizmente. Não fique esperando o pior, são vidas que estão na sua mão. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...