Jump to content

Ninho dos periquitos


Periquito Aust

Posts Recomendados

Eu tenho três periquitos australianos, 1 macho e 2 fêmeas. Essas fêmeas ficaram acasalando (eu já tinha até perguntado sobre isso anteriormente aqui) e uma delas (a albina) passou a jogar fora a comida do pote de comida. Eu achei que ela estava tentando fazer um ninho ali, por isso, comprei um ninho/casinha para elas usarem como ninho. Atualmente, elas ficam no ninho e a albina quase nunca sai, mas a verde sai mais vezes. Eu tinha visto um ovo antes, mas depois de um tempo elas jogaram fora o ovo e ele quebrou, mas só tinha gema dentro (ele não estava fertilizado). Elas tinham parado de acasalar mas voltaram a fazer isso quando jogaram o ovo fora e então botaram outros dois ovos. Depois, botaram mais um ovo. Eu não acho que eles estejam fertilizados porque o único macho que tenho atualmente mora em outra gaiola, porque elas brigavam muito com ele. O único outro macho que eu já tive antes morreu há 2 anos, e elas também brigavam muito com ele. Elas estão com os ovos há muito tempo e não vai nascer nenhum filhote se realmente eles não estiverem fertilizados. Vocês acham que eu deveria tirar o ninho e os ovos ou que eu deveria deixá-los?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...