Roy63 Postado 7 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2021 (editado) Olá pessoal, comprei 6 pacotes de mix de sementes (500g) pela internet e TODOS vieram com larvas e teias dentro sendo que os que eu havia comprado anteriormente estavam normal , o que devo fazer? Na minha cidade não vende sementes no pacote, só á granel. É o jeito dar mesmo assim a que veio com teias? Pela a aparência as sementes não parecem velhas e estão na validade, o único problema são as teias, tou tentando tirar elas manualmente. Tenho ração extrusada também, mas das minhas 13 calopsitas apenas 2 comem, o resto só come semente e frutas/legumes Editado 7 de Dezembro de 2021 por Roy63 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2021 Em 07/12/2021 at 11:33, Roy63 disse: Olá pessoal, comprei 6 pacotes de mix de sementes (500g) pela internet e TODOS vieram com larvas e teias dentro sendo que os que eu havia comprado anteriormente estavam normal , o que devo fazer? Na minha cidade não vende sementes no pacote, só á granel. É o jeito dar mesmo assim a que veio com teias? Pela a aparência as sementes não parecem velhas e estão na validade, o único problema são as teias, tou tentando tirar elas manualmente. Tenho ração extrusada também, mas das minhas 13 calopsitas apenas 2 comem, o resto só come semente e frutas/legumes Não dê! Pode fazer um grande mal para suas aves. Compre em outro lugar. Na shopee a entrega costuma ser rápida e o frete grátis. Veja uma loja confiável com boa avaliação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.