Roy63 Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 (edited) Olá pessoal, comprei 6 pacotes de mix de sementes (500g) pela internet e TODOS vieram com larvas e teias dentro sendo que os que eu havia comprado anteriormente estavam normal , o que devo fazer? Na minha cidade não vende sementes no pacote, só á granel. É o jeito dar mesmo assim a que veio com teias? Pela a aparência as sementes não parecem velhas e estão na validade, o único problema são as teias, tou tentando tirar elas manualmente. Tenho ração extrusada também, mas das minhas 13 calopsitas apenas 2 comem, o resto só come semente e frutas/legumes Edited December 7, 2021 by Roy63 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted December 13, 2021 Share Posted December 13, 2021 Em 07/12/2021 at 11:33, Roy63 disse: Olá pessoal, comprei 6 pacotes de mix de sementes (500g) pela internet e TODOS vieram com larvas e teias dentro sendo que os que eu havia comprado anteriormente estavam normal , o que devo fazer? Na minha cidade não vende sementes no pacote, só á granel. É o jeito dar mesmo assim a que veio com teias? Pela a aparência as sementes não parecem velhas e estão na validade, o único problema são as teias, tou tentando tirar elas manualmente. Tenho ração extrusada também, mas das minhas 13 calopsitas apenas 2 comem, o resto só come semente e frutas/legumes Não dê! Pode fazer um grande mal para suas aves. Compre em outro lugar. Na shopee a entrega costuma ser rápida e o frete grátis. Veja uma loja confiável com boa avaliação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts