gabriel de lima Postado 8 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2021 (editado) to em duvida sobre a mutaçao desta calopsita Editado 9 de Dezembro de 2021 por gabriel de lima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2021 Em 08/12/2021 at 20:58, gabriel de lima disse: to em duvida sobre a mutaçao desta calopsita Arlequim cara branca, acho que é canela. Dica: troque esse poleiro, muito fino pro pé dela. E já que não tem a grade que separa o fundo o recomendado é limpar o fundo da gaiola mais de 1 vez por dia para evitar da ave ficar doente. Essa gaiola esta muito suja... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gabriel de lima Postado 20 de Dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2021 (editado) Amigo muito obrigado, essa calopsita ainda não estava comigo, estava querendo saber a mutação para compra-la , sabe me dizer oque pode sair se eu juntar ele com 1 lutino fêmea? Antes de tudo novamente muito obrigado Editado 20 de Dezembro de 2021 por gabriel de lima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.