gabriel de lima Posted December 8, 2021 Share Posted December 8, 2021 (edited) to em duvida sobre a mutaçao desta calopsita Edited December 9, 2021 by gabriel de lima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted December 13, 2021 Share Posted December 13, 2021 Em 08/12/2021 at 20:58, gabriel de lima disse: to em duvida sobre a mutaçao desta calopsita Arlequim cara branca, acho que é canela. Dica: troque esse poleiro, muito fino pro pé dela. E já que não tem a grade que separa o fundo o recomendado é limpar o fundo da gaiola mais de 1 vez por dia para evitar da ave ficar doente. Essa gaiola esta muito suja... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gabriel de lima Posted December 20, 2021 Author Share Posted December 20, 2021 (edited) Amigo muito obrigado, essa calopsita ainda não estava comigo, estava querendo saber a mutação para compra-la , sabe me dizer oque pode sair se eu juntar ele com 1 lutino fêmea? Antes de tudo novamente muito obrigado Edited December 20, 2021 by gabriel de lima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts