Jane marie Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 ola galera!, meu bicudinho esta se mutilando, ele esta ao mesmo tempo q regurgita, arrasta o bico no pé, este comportamento esta deixando o pe assado. Esta assim pq a femea esta com filhote dentro fo rack da sala, eles ficam soltos, tenho tela. O rack esta fechado p ele n entrar, pois entra e poe a femea p fora, se deixar fica o dia todo, e la dentro ele tb regurgita em cima do pe ao mesmo tempo q esfrega o bico no pe. O local fica todo sujo e n da comida nem p o filhote e nem p a femea. So faz sujeira e esta machucando o pe. O que posso fazer p n mais acontecer isso?, sera q ele esta stressado? Gostaria de uma dica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mary * Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 5 horas atrás, Jane marie disse: ola galera!, meu bicudinho esta se mutilando, ele esta ao mesmo tempo q regurgita, arrasta o bico no pé, este comportamento esta deixando o pe assado. Esta assim pq a femea esta com filhote dentro fo rack da sala, eles ficam soltos, tenho tela. O rack esta fechado p ele n entrar, pois entra e poe a femea p fora, se deixar fica o dia todo, e la dentro ele tb regurgita em cima do pe ao mesmo tempo q esfrega o bico no pe. O local fica todo sujo e n da comida nem p o filhote e nem p a femea. So faz sujeira e esta machucando o pe. O que posso fazer p n mais acontecer isso?, sera q ele esta stressado? Gostaria de uma dica. É importante vc evitar mesmo esse contato com o filhote pelo bem dele, e levar ao veterinário, ele pode estar com algum parasita.. algo assim, talvez possa mudar a ração e ficar mais tempo com ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts