Jump to content

Doação de Calopsita Macho (Lutino)


YagoTeruo

Posts Recomendados

Olá!

Sou o Yago, tenho 17 anos, sou da Zona Norte de São Paulo (capital) e estou à procura de um novo lar para o meu Flokinho. Ganhei ele de presente e acredito que ele tenha uns 2 ou 3 aninhos. Não sei bem se ele é manso ou não... ele ainda não aceita carinho, mas ele gosta de companhia, sabe subir no dedo e canta e fala quando está feliz.

Infelizmente estou considerando doá-lo, porque tem sido difícil conciliar algumas tarefas/estudo/trabalhos e dar a devida atenção que ele merece. Gostaria de encontrar alguém que possa dar amor e maior qualidade de vida para ele, num lugar grande onde ele possa voar livremente e conviver com outras calopsitas.

Alguém tem interesse e condições de adotá-lo?

Quem souber de alguém que tenha interesse, agradeço também!

Obrigado! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 1 month later...

Estou procurando um amigo para substituir o anterior. Moro em casa e ele ficaria livre (minha casa tem telas nas janelas). Se ainda estiver considerando buscar outras amizades para seu amiguinho me diga. Moro no Butantã 011 991554243

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.