YagoTeruo Posted December 11, 2021 Share Posted December 11, 2021 Olá! Sou o Yago, tenho 17 anos, sou da Zona Norte de São Paulo (capital) e estou à procura de um novo lar para o meu Flokinho. Ganhei ele de presente e acredito que ele tenha uns 2 ou 3 aninhos. Não sei bem se ele é manso ou não... ele ainda não aceita carinho, mas ele gosta de companhia, sabe subir no dedo e canta e fala quando está feliz. Infelizmente estou considerando doá-lo, porque tem sido difícil conciliar algumas tarefas/estudo/trabalhos e dar a devida atenção que ele merece. Gostaria de encontrar alguém que possa dar amor e maior qualidade de vida para ele, num lugar grande onde ele possa voar livremente e conviver com outras calopsitas. Alguém tem interesse e condições de adotá-lo? Quem souber de alguém que tenha interesse, agradeço também! Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
altamiroprado Posted January 13, 2022 Share Posted January 13, 2022 Estou procurando um amigo para substituir o anterior. Moro em casa e ele ficaria livre (minha casa tem telas nas janelas). Se ainda estiver considerando buscar outras amizades para seu amiguinho me diga. Moro no Butantã 011 991554243 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts