Manuella Alvarez Postado 12 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2021 (editado) Olá, recentemente ganhei uma calopsita macho, muito brincalhão, canta bastante e não para quieto, mas percebi algo de estranho no olho dele, como uma parte rosada no inferior do olho direito, ele tem isso desde que chegou em casa, não consegui bater uma foto, pois não parava quieto, mas ele se alimenta bem, o olho não lacrimeja, e ele não coça nem nada, mas mesmo assim estou preocupada com o que pode ser está parecido com o da imagem abaixo, mas postarei assim que conseguir uma foto Editado 12 de Dezembro de 2021 por Manuella Alvarez Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Manuella Alvarez Postado 12 de Dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2021 (editado) 4 horas atrás, Manuella Alvarez disse: Consegui a a foto Editado 12 de Dezembro de 2021 por Manuella Alvarez Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 On 12/12/2021 at 08:54, Manuella Alvarez disse: Olá, recentemente ganhei uma calopsita macho, muito brincalhão, canta bastante e não para quieto, mas percebi algo de estranho no olho dele, como uma parte rosada no inferior do olho direito, ele tem isso desde que chegou em casa, não consegui bater uma foto, pois não parava quieto, mas ele se alimenta bem, o olho não lacrimeja, e ele não coça nem nada, mas mesmo assim estou preocupada com o que pode ser está parecido com o da imagem abaixo, mas postarei assim que conseguir uma foto Como ele esta hoje? resolveu o problema do olho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ieduda Postado 1 de Janeiro Compartilhar Postado 1 de Janeiro Olá Mitchel, você conseguiu resolver? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 1 de Janeiro Compartilhar Postado 1 de Janeiro 11 minutes ago, ieduda disse: Olá Mitchel, você conseguiu resolver? Não sei, a pessoa q fez a postagem não deu mais notícias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.