Manuella Alvarez Posted December 12, 2021 Share Posted December 12, 2021 (edited) Olá, recentemente ganhei uma calopsita macho, muito brincalhão, canta bastante e não para quieto, mas percebi algo de estranho no olho dele, como uma parte rosada no inferior do olho direito, ele tem isso desde que chegou em casa, não consegui bater uma foto, pois não parava quieto, mas ele se alimenta bem, o olho não lacrimeja, e ele não coça nem nada, mas mesmo assim estou preocupada com o que pode ser está parecido com o da imagem abaixo, mas postarei assim que conseguir uma foto Edited December 12, 2021 by Manuella Alvarez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manuella Alvarez Posted December 12, 2021 Author Share Posted December 12, 2021 (edited) 4 horas atrás, Manuella Alvarez disse: Consegui a a foto Edited December 12, 2021 by Manuella Alvarez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted September 8, 2023 Share Posted September 8, 2023 On 12/12/2021 at 08:54, Manuella Alvarez disse: Olá, recentemente ganhei uma calopsita macho, muito brincalhão, canta bastante e não para quieto, mas percebi algo de estranho no olho dele, como uma parte rosada no inferior do olho direito, ele tem isso desde que chegou em casa, não consegui bater uma foto, pois não parava quieto, mas ele se alimenta bem, o olho não lacrimeja, e ele não coça nem nada, mas mesmo assim estou preocupada com o que pode ser está parecido com o da imagem abaixo, mas postarei assim que conseguir uma foto Como ele esta hoje? resolveu o problema do olho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ieduda Posted January 1 Share Posted January 1 Olá Mitchel, você conseguiu resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted January 1 Share Posted January 1 11 minutes ago, ieduda disse: Olá Mitchel, você conseguiu resolver? Não sei, a pessoa q fez a postagem não deu mais notícias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts