Grazi1986 Postado 13 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2021 Boa tarde, amigos! Se alguém puder me ajudar estou com um casal que está chocando e o primeiro filhote nasceu dia 09/12/2021 porém até hoje não nasceu mais nenhum filhote sendo que restam mais três ovinhos. Gostaria de saber se é normal essa demora entre o nascimento de um filhote para o outro! Observações: é a primeira ninhada deles e estão chocando desde o primeiro ovinho realizando o revezamento sem deixar nenhum momento o ninho sozinho... Desde já agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 13 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2021 28 minutos atrás, Grazi1986 disse: Boa tarde, amigos! Se alguém puder me ajudar estou com um casal que está chocando e o primeiro filhote nasceu dia 09/12/2021 porém até hoje não nasceu mais nenhum filhote sendo que restam mais três ovinhos. Gostaria de saber se é normal essa demora entre o nascimento de um filhote para o outro! Observações: é a primeira ninhada deles e estão chocando desde o primeiro ovinho realizando o revezamento sem deixar nenhum momento o ninho sozinho... Desde já agradeço Depende de quando ela botou os outros ovos. Faz a ovoscopia, se não tiver nenhum galado você já pode descartar todos e deixar só o filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Grazi1986 Postado 13 de Dezembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2021 10 minutos atrás, Gabs Sant disse: Depende de quando ela botou os outros ovos. Faz a ovoscopia, se não tiver nenhum galado você já pode descartar todos e deixar só o filhote. O primeiro ovo ela botou no dia 19/11/2021 e os demais um dia sim um dia não! Farei a ovoscopia para tirar a dúvida estou ansiosa pois é a primeira cria deles... Obrigada por enquanto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.