Jump to content

Nascimento dos filhotes


Grazi1986

Posts Recomendados

Boa tarde, amigos! 

Se alguém puder me ajudar estou com um casal que está chocando e o primeiro filhote nasceu dia 09/12/2021 porém até hoje não nasceu mais nenhum filhote sendo que restam mais três ovinhos. Gostaria de saber se é normal essa demora entre o nascimento de um filhote para o outro! 

Observações: é a primeira ninhada deles e estão chocando desde o primeiro ovinho realizando o revezamento sem deixar nenhum momento o ninho sozinho... Desde já agradeço 😊

 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

28 minutos atrás, Grazi1986 disse:

Boa tarde, amigos! 

Se alguém puder me ajudar estou com um casal que está chocando e o primeiro filhote nasceu dia 09/12/2021 porém até hoje não nasceu mais nenhum filhote sendo que restam mais três ovinhos. Gostaria de saber se é normal essa demora entre o nascimento de um filhote para o outro! 

Observações: é a primeira ninhada deles e estão chocando desde o primeiro ovinho realizando o revezamento sem deixar nenhum momento o ninho sozinho... Desde já agradeço 😊

 

Depende de quando ela botou os outros ovos. Faz a ovoscopia, se não tiver nenhum galado você já pode descartar todos e deixar só o filhote. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

10 minutos atrás, Gabs Sant disse:

Depende de quando ela botou os outros ovos. Faz a ovoscopia, se não tiver nenhum galado você já pode descartar todos e deixar só o filhote. 

O primeiro ovo ela botou no dia 19/11/2021 e os demais um dia sim um dia não! Farei a ovoscopia para tirar a dúvida estou ansiosa pois é a primeira cria deles... Obrigada por enquanto 😊

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.