Jump to content

Brigas


Camila dos santos

Posts Recomendados

Olá, tenho uma calopsita que se chama blush é um macho ele tem 4 meses, e nessa semana outra calopsita entrou na minha casa é macho também já é adulto estava muito assustado e magro então coloquei ele em outra gaiola cuidei dele dei comida está mais gordinho agora e depois de alguns dias coloquei ele na mesma gaiola que o blush que é bem grande tem dois potinhos de comida um pra cada, vários poleiros e eles estavam se dando  bem, o blush fugia dele as vezes, mas estavam tranquilos conversavam muito, porém hoje eles estava de boa, mas no fim da tarde eles brigaram e foi o mais velho que foi pra cima do blush ; eu não achei o dono da calopsita e quero muito ficar com ela até pq eu já queria pegar outra , mas se eles continuarem desse jeito vou ter que passar pra outra pessoa cuidar pq a gaiola que ele tá é muito pequena eu realmente não consigo comprar outra então como a gaiola do blush é grande queria que eles ficassem na mesma gaiola. É normal eles brigarem? um deles até se machucou um pouco mas tá bem. Eu tento colocar eles juntos de novo depois de um tempo? Ou tem que ficar cada um em uma gaiola?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • 2 semanas atrás...
Em 15/12/2021 at 21:03, Camila dos santos disse:

Olá, tenho uma calopsita que se chama blush é um macho ele tem 4 meses, e nessa semana outra calopsita entrou na minha casa é macho também já é adulto estava muito assustado e magro então coloquei ele em outra gaiola cuidei dele dei comida está mais gordinho agora e depois de alguns dias coloquei ele na mesma gaiola que o blush que é bem grande tem dois potinhos de comida um pra cada, vários poleiros e eles estavam se dando  bem, o blush fugia dele as vezes, mas estavam tranquilos conversavam muito, porém hoje eles estava de boa, mas no fim da tarde eles brigaram e foi o mais velho que foi pra cima do blush ; eu não achei o dono da calopsita e quero muito ficar com ela até pq eu já queria pegar outra , mas se eles continuarem desse jeito vou ter que passar pra outra pessoa cuidar pq a gaiola que ele tá é muito pequena eu realmente não consigo comprar outra então como a gaiola do blush é grande queria que eles ficassem na mesma gaiola. É normal eles brigarem? um deles até se machucou um pouco mas tá bem. Eu tento colocar eles juntos de novo depois de um tempo? Ou tem que ficar cada um em uma gaiola?

Depende do temperamento das duas aves. Faça a adaptação aos poucos para eles se acostumarem, não só coloque um na gaiola do outro. Algumas brigas são normais, se forem brigas sérias você separa e tenta descobrir o motivo da briga. Talvez seja ciume, talvez queira mostrar quem é o mais dominante... Tem que ver. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.