Jump to content

PERDI MINHA CALOPSITA


Iromar Neto

Posts Recomendados

Olá pessoal! Tinha 2 calopsitas lindas que eu amava muito, tinha um enorme carinho, cuidava do melhor modo possível. E infelizmente o que eu mais temia aconteceu, um deles fugiu por um descuido meu, ele estava sem cortar a asa pois eu sou contra esse ato, eu fiquei desesperado, procurei pelo meu bairro mas não achei. Enfim, a outra calopsita (eu acho que é a fêmea) ficou aqui na gaiola, nos primeiros 3 dias eu notei que ela ficou um pouco triste, meio arisca, principalmente no primeiro dia após a perca do seu companheiro que ela ficou o dia todo vocalizando muito e bem tristinha, mas hoje passado 6 dias da perca ela já está mais normal, eu interajo com ela, pego e boto comigo no meu quarto, mas eu sinto que ela está estranha comigo, está um pouco mais arisca. Eu quero saber o que devo fazer mediante a essa situação ocorrida, comprar outra calopsita pra fazer companhia a ela? Comprar filhote ou mais ou menos da idade dela (1,3 anos)? Como promover o contato dela com a calopsita nova? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...