Pheliper Postado 25 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2015 Olá gente tudo bem, ainda da cria primaria do meu casal, nasceu dois filhotes estão atualmente com 1 mês de vida, tirei hoje eles para ficar um tempinho fora do ninho, verifiquei que uma das avezinhas está sem força na pata direita, ela consegue mover ela e aperta um pouco, porém não tem muita força, posso fazer alguma coisa para ajudar ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 pheliper acredito eu que seja por eles ser noviho ainda, oque pode fazer é ir colocando eles mais vezes para andar colocar eles no chão com vc acompanhando, ai eles iram pegando maiss força na patinha e equilíbrio... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução brucafon Postado 26 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 (editado) eu tenho um filhote, que irá completar dois meses essa semana. ele não consegue descer quando ele sobre no puleiro, pra descer ele pula. di baixei o puleiro, mas n ajuda muito n. pra subir é um sacrificio pra ele. será a idade ou ele tem algum problema? Editado 26 de Outuro de 2015 por brucafon Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natangustavo Postado 4 de Março de 2018 Compartilhar Postado 4 de Março de 2018 Alguém pode me ajudar a minha calopsitas criou já é a terceira cria na céu três filhotes mas um dos filhotes parou de mover uma das pernas e depois de ums segundos a outra parou também não sei se é susto ou outra coisa (estou preucupado )se alguém poder me diser se é normal agradeço (A patinha fica aberta e ele não se move) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.