Jump to content

Filhote sem força em uma pata

Pheliper
Go to solution Solved by brucafon,

Recommended Posts

Olá gente tudo bem, ainda da cria primaria do meu casal, nasceu dois filhotes estão atualmente com 1 mês de vida, tirei hoje eles para ficar um tempinho fora do ninho, verifiquei que uma das avezinhas está sem força na pata direita, ela consegue mover ela e aperta um pouco, porém não tem muita força, posso fazer alguma coisa para ajudar ela?

pheliper acredito eu que seja por eles ser noviho ainda, oque pode fazer é ir colocando eles mais vezes para andar colocar eles no chão com vc acompanhando, ai eles iram pegando maiss força na patinha e equilíbrio... 

• Solution

eu tenho um filhote, que irá completar dois meses essa semana. ele não consegue descer quando ele sobre no puleiro, pra descer ele pula. di baixei o puleiro, mas n ajuda muito n. pra subir é um sacrificio pra ele. será a idade ou ele tem algum problema? 

Edited by brucafon

• 2 years later...

Alguém pode me ajudar a minha calopsitas criou já é a terceira cria na céu três filhotes mas um dos filhotes parou de mover uma das  pernas e depois de ums segundos a outra parou também não sei se é susto ou outra coisa  (estou preucupado )se alguém poder me diser se é normal agradeço

(A patinha fica aberta e ele não se move)