Jump to content

Filhote sem força em uma pata


Pheliper
Ir para a solução Resolvido por brucafon,

Posts Recomendados

Olá gente tudo bem, ainda da cria primaria do meu casal, nasceu dois filhotes estão atualmente com 1 mês de vida, tirei hoje eles para ficar um tempinho fora do ninho, verifiquei que uma das avezinhas está sem força na pata direita, ela consegue mover ela e aperta um pouco, porém não tem muita força, posso fazer alguma coisa para ajudar ela?

Link para compartilhar
Share on other sites

pheliper acredito eu que seja por eles ser noviho ainda, oque pode fazer é ir colocando eles mais vezes para andar colocar eles no chão com vc acompanhando, ai eles iram pegando maiss força na patinha e equilíbrio... 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

eu tenho um filhote, que irá completar dois meses essa semana. ele não consegue descer quando ele sobre no puleiro, pra descer ele pula. di baixei o puleiro, mas n ajuda muito n. pra subir é um sacrificio pra ele. será a idade ou ele tem algum problema? 

Editado por brucafon
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...

Alguém pode me ajudar a minha calopsitas criou já é a terceira cria na céu três filhotes mas um dos filhotes parou de mover uma das  pernas e depois de ums segundos a outra parou também não sei se é susto ou outra coisa  (estou preucupado )se alguém poder me diser se é normal agradeço

(A patinha fica aberta e ele não se move)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...