Jump to content

Filhotes mortos


luizotaviosl
Ir para a solução Resolvido por luizotaviosl,

Posts Recomendados

Olá, meu casal acabou de passar pela segunda postura. Notaram cinco ovos e três eclodiram, porém eu percebi que o macho estava sempre sujo de sangue e fiquei com receio dele estar batendo nos filhotes, mas aí eu olhei e tava tranquilo, estavam até dando comida pra eles direitinho. Até essa sexta, quando vi que um filhote estava morto mas sem nenhuma ferida. Aí retirei ele do ninho. Porém hoje percebi que estavam o macho é a fêmea fora do ninho, agora com a fêmea também suja de sangue e fui olhar dentro do ninho. Um filhote estava morto e com uma ferida na pata, que é de onde penso ter vindo o sangue, e o segundo filhote não estava mais no ninho. Cheguei a pensar que eles haviam comido ele, mas ai vi que ele estava no fundo da gaiola, naquela vasilha que fica embaixo da grade. Os pais jogaram ele lá e também estava morto. Isso é algo normal de acontecer? Fico preocupado de rolar isso na próxima ninhada também. Até estranhei pq na primeira vez eles cuidaram muito bem dos filhotes.

Enfim, obrigado a quem puder me dar alguma dica sobre esse caso.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...