Uriel Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 ao meu entender a unica coisa fora do comum sao as fezesalgo que vc tem que se preocupar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Magnus Postado 17 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Conversando com minha esposa ontem de noite minha filha comeu batata doce e pelo que ela falou ela tentou da aos pássaros isso pode ter alguma coisa em relação as fezes está assim, pelo o que sabemos ela só tinha comido grãos e nada de fritas e verduras ainda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Toda calopsita lutino tem os olhos avermelhados. Uns mais, outros menos, conforme a herança genética que ela carrega. O assunto nesse sentido é extenso e se vc tiver curiosidade, tem a seção de genética com tópicos fixos que explicam isso.A ave está com diarreia e a cor das fezes também sugere que ela está doente. Ela está encorujada, com penas eriçadas e dormindo durante o dia de forma insistente.Vc deve procurar um veterinário especializado em aves o quanto antes, e leve as duas aves pra consulta, pois é possível que a outra ave também esteja doente, porém não tenha manifestado sintoma ainda.Se precisar de indicação de profissional, me diga qual sua localidade e eu vejo se conheço alguém pra indicar.Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Magnus Postado 17 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Sou de Brasília Distrito Federal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2015 Sou de Brasília Distrito FederalVou te enviar uns contatos por mensagem privada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.