LaylaC Posted January 3, 2022 Share Posted January 3, 2022 Tenho 2 calopsitas, uma com 7 meses e outra com 5, hoje vi que as fezes estavam muito maiores que o normal, parecendo as fezes de uma fêmea em reprodução. Ainda não sei qual dos dois que fez pois não estava em casa. Nunca fiz exame de sexagem e portanto não sei se são fêmeas ou machos. Cuido bastante do ambiente pra desde já não tenha gatilho de ninho. Eles comem extrusada e alimentação natural algumas vezes na semana. Alguém pode me ajudar com essa dúvida? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted January 3, 2022 Share Posted January 3, 2022 1 hora atrás, LaylaC disse: Tenho 2 calopsitas, uma com 7 meses e outra com 5, hoje vi que as fezes estavam muito maiores que o normal, parecendo as fezes de uma fêmea em reprodução. Ainda não sei qual dos dois que fez pois não estava em casa. Nunca fiz exame de sexagem e portanto não sei se são fêmeas ou machos. Cuido bastante do ambiente pra desde já não tenha gatilho de ninho. Eles comem extrusada e alimentação natural algumas vezes na semana. Alguém pode me ajudar com essa dúvida? Olá! Como está a consistência das fezes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts