Mariarita13 Postado 4 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2022 Tudo começou quando minha calopsita, teve um inchaço no olho, demos um antibiótico, ela melhorou! (Fomos num petsop e a veterinária recomendou) dias dps voltou esse problema, fomos no Vet de novo e ela mudou o remédio! Ela ficou mto mal de início, não comia, só dormia! Ela melhorou, estava ótima! Começou a tomar vitamina, até que apareceu dois caroços nas bochechas dela! Ontem levamos no veterinário, ele deu uma pomada e dois remédios, lá ele deu um remédio tbm! Só q ela desmaiou aqui casa quando fomos dar o remédio! Eu n sei se isso é possível, mas ela está desmaiada, não levanta, só olho fechado,só q ela ainda tá respirando e o coração está batendo! Eu estou desesperada eu n sei oq fazer! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yellow Postado 8 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2022 pode mandar fotos da calopsita? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.