Mariarita13 Posted January 4, 2022 Share Posted January 4, 2022 Tudo começou quando minha calopsita, teve um inchaço no olho, demos um antibiótico, ela melhorou! (Fomos num petsop e a veterinária recomendou) dias dps voltou esse problema, fomos no Vet de novo e ela mudou o remédio! Ela ficou mto mal de início, não comia, só dormia! Ela melhorou, estava ótima! Começou a tomar vitamina, até que apareceu dois caroços nas bochechas dela! Ontem levamos no veterinário, ele deu uma pomada e dois remédios, lá ele deu um remédio tbm! Só q ela desmaiou aqui casa quando fomos dar o remédio! Eu n sei se isso é possível, mas ela está desmaiada, não levanta, só olho fechado,só q ela ainda tá respirando e o coração está batendo! Eu estou desesperada eu n sei oq fazer! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yellow Posted January 8, 2022 Share Posted January 8, 2022 pode mandar fotos da calopsita? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts