Jump to content

Doação Calopsita (São Paulo) - ADOÇÃO RESPONSÁVEL


Flara85

Posts Recomendados

Infelizmente estou considerando doar minha calopsita, porque a fêmea morreu há uns meses e tem sido difícil dar a devida atenção que ele merece. Gostaria de encontrar alguém que possa dar amor e maior qualidade de vida para ele, num lugar grande onde ele possa voar livremente e conviver com outras calopsitas. Ele vive solto na minha varanda, não tem asas cortadas, prendo à noitinha para dormir. 

Alguém tem interesse e condições de adotá-lo?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não tenho outras calopsitas neste momento mas minha casa é grande e ela vai ficar solta dentro de casa. Se tiver interesse me mande uma foto para falar com minha esposa. Tivemos uma mas acabou de morrer e estamos chateados. Altamiro 011 991554243

Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, altamiroprado said:

Não tenho outras calopsitas neste momento mas minha casa é grande e ela vai ficar solta dentro de casa. Se tiver interesse me mande uma foto para falar com minha esposa. Tivemos uma mas acabou de morrer e estamos chateados. Altamiro 011 991554243

Se você realmente tiver que doar…. Te garanto que ela vai entrar para a família…. Quanto a isto fique tranquila…

Just now, altamiroprado said:

Se você realmente tiver que doar…. Te garanto que ela vai entrar para a família…. Quanto a isto fique tranquila…

Tenho gaiola, comida, etc, etc…. Só que não gosto de prender muito menos cortar asas, etc. Ela fica conosco solta (tenho telas, etc)

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá. Vc ainda está com o bichinho? 

Tenho uma fêmea e procuro um amiguinho para ela e um outro filho pra mim... Aqui a casa é bem grande e a casinha dela fica com as portas abertas constantemente. Não concordo com o corte de asas por isso ela tem livre acesso a casa inteira, que tem todo o aparato de proteção necessário. Trabalho em casa e a pessoinha fica no ombro ou na cabeça o tempo todo... (haja cocô no cabelo, rs)

A noite ela começa a gritar e eu já sei... é como se estivesse dizendo "estou com sono e quero dormir então me leve pra cama, dê um beijinho de boa noite e baixe a cortininha"... é só fazer isso e a paz reina... silêncio total.

Procuro então "alguém" pra ela brincar e para ficar no meu outro ombro... ^.^ ... Amor, atenção e cuidados aqui tenho bastante. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...