RaissaSilvaVasconcelos Postado 6 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2022 Minhas calopsitas não querem experimentar as verduras, eu quero acostuma-las a comerem outras coisas além da ração, coloquei hoje elas ainda não comeram nada, sei que é um processo de tempo, mas para eu não errar em nada, alguém tem algumas dicas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 8 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2022 Em 06/01/2022 at 12:39, RaissaSilvaVasconcelos disse: Minhas calopsitas não querem experimentar as verduras, eu quero acostuma-las a comerem outras coisas além da ração, coloquei hoje elas ainda não comeram nada, sei que é um processo de tempo, mas para eu não errar em nada, alguém tem algumas dicas? Olá! Tenta fazer algo que chame a atenção delas. Coloque alimentos de cores diferentes. Aqui eu fiz um tipo de espetinho de frutas, verduras e legumes, por ficar parecido com um brinquedo, chamou mais a atenção delas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RaissaSilvaVasconcelos Postado 12 de Janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2022 Obrigada, vou tentar fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.