RaissaSilvaVasconcelos Posted January 6, 2022 Share Posted January 6, 2022 Minhas calopsitas não querem experimentar as verduras, eu quero acostuma-las a comerem outras coisas além da ração, coloquei hoje elas ainda não comeram nada, sei que é um processo de tempo, mas para eu não errar em nada, alguém tem algumas dicas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted January 8, 2022 Share Posted January 8, 2022 Em 06/01/2022 at 12:39, RaissaSilvaVasconcelos disse: Minhas calopsitas não querem experimentar as verduras, eu quero acostuma-las a comerem outras coisas além da ração, coloquei hoje elas ainda não comeram nada, sei que é um processo de tempo, mas para eu não errar em nada, alguém tem algumas dicas? Olá! Tenta fazer algo que chame a atenção delas. Coloque alimentos de cores diferentes. Aqui eu fiz um tipo de espetinho de frutas, verduras e legumes, por ficar parecido com um brinquedo, chamou mais a atenção delas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaissaSilvaVasconcelos Posted January 12, 2022 Author Share Posted January 12, 2022 Obrigada, vou tentar fazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts