Lucas Xavier Postado 9 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2022 Olá. O branco é macho, e a arlequim é fêmea. Quais as possibilidades de mutações dos filhotes? (Não conheço a genética dos pais desses da foto). Obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2022 Em 09/01/2022 at 18:20, Lucas Xavier disse: Olá. O branco é macho, e a arlequim é fêmea. Quais as possibilidades de mutações dos filhotes? (Não conheço a genética dos pais desses da foto). Obrigado! Olá! Não sei se o branco é um clear ou um lutino cb, então vou dar um exemplo com ambas opções: Sem saber o que portam- •Macho lutino cb × fêmea arlequim= Filhotes fêmeas lutino/arlequim e cb Filhotes machos silvestres/lutino, cb e arlequim. ~~~~~~~~~~ •Macho arlequim clear × fêmea arlequim= Filhotes machos e fêmeas arlequins/ cb ~~~~~~~~~~ ( / significa portador de...) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Xavier Postado 10 de Janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2022 5 horas atrás, Gutto di Castro disse: Olá! Não sei se o branco é um clear ou um latino cb, então vou dar um exemplo com ambas opções: Sem saber o que portam- •Macho lutino cb × fêmea arlequim= Filhotes fêmeas lutino/arlequim e cb Filhotes machos silvestres/lutino, cb e arlequim. ~~~~~~~~~~ •Macho arlequim clear × fêmea arlequim= Filhotes machos e fêmeas arlequins/ cb ~~~~~~~~~~ ( / significa portador de...) Entendi amigo, obrigado pela atenção! Conversei com o dono do casal, e ele me disse que os filhotes sempre nascem arlequim ou arlequim cara branca. Isso quer dizer que o macho branco é um arlequim clear, e que a fêmea é portadora de cara branca, correto? Nesse caso, existiria alguma diferença nas mutações entre filhotes fêmeas e machos? Acho que não, certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2022 18 horas atrás, Lucas Xavier disse: Entendi amigo, obrigado pela atenção! Conversei com o dono do casal, e ele me disse que os filhotes sempre nascem arlequim ou arlequim cara branca. Isso quer dizer que o macho branco é um arlequim clear, e que a fêmea é portadora de cara branca, correto? Nesse caso, existiria alguma diferença nas mutações entre filhotes fêmeas e machos? Acho que não, certo? Pode haver variações caso o Macho porte alguma mutação sexo-ligado (pérola, canela e lutino). Assim iriam nascer fêmeas arlequim pérola, arlequim canela, ou arlequim lutino (clear)... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.