Ga1briel Postado 12 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2022 Tenho dois casais de calopsita e uma fêmea que é filha de um dos casais, mais esta fêmea fica na gaiola com o outro casal, só que este casal está com ninho então coloquei ela com os pais dela, só que o pai acasalou com ela, o que eu devo fazer ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2022 Em 11/01/2022 at 22:34, Ga1briel disse: Tenho dois casais de calopsita e uma fêmea que é filha de um dos casais, mais esta fêmea fica na gaiola com o outro casal, só que este casal está com ninho então coloquei ela com os pais dela, só que o pai acasalou com ela, o que eu devo fazer ? Aconteceu o mesmo aqui. Nasceu os filhotes e eles começaram a comer sozinhos mas mantive com os pais. Um dia vi o pai cruzando com um dos filhotes e logo separei, deixei só a fêmea com os filhotes pra terminar de cuidar. Eu separaria essa fêmea e colocaria sozinha em uma gaiola. Não é bom reproduzir aves parentes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ga1briel Postado 19 de Janeiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 Bom eu separei mais com uma semana ela começou a colocar ovos, não quis que ele tivesse filhotes porque se não ia nascer com algum problema, então estou descartando os ovos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 23 minutos atrás, Ga1briel disse: Bom eu separei mais com uma semana ela começou a colocar ovos, não quis que ele tivesse filhotes porque se não ia nascer com algum problema, então estou descartando os ovos Tá certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.