Ga1briel Posted January 12, 2022 Share Posted January 12, 2022 Tenho dois casais de calopsita e uma fêmea que é filha de um dos casais, mais esta fêmea fica na gaiola com o outro casal, só que este casal está com ninho então coloquei ela com os pais dela, só que o pai acasalou com ela, o que eu devo fazer ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted January 16, 2022 Share Posted January 16, 2022 Em 11/01/2022 at 22:34, Ga1briel disse: Tenho dois casais de calopsita e uma fêmea que é filha de um dos casais, mais esta fêmea fica na gaiola com o outro casal, só que este casal está com ninho então coloquei ela com os pais dela, só que o pai acasalou com ela, o que eu devo fazer ? Aconteceu o mesmo aqui. Nasceu os filhotes e eles começaram a comer sozinhos mas mantive com os pais. Um dia vi o pai cruzando com um dos filhotes e logo separei, deixei só a fêmea com os filhotes pra terminar de cuidar. Eu separaria essa fêmea e colocaria sozinha em uma gaiola. Não é bom reproduzir aves parentes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ga1briel Posted January 19, 2022 Author Share Posted January 19, 2022 Bom eu separei mais com uma semana ela começou a colocar ovos, não quis que ele tivesse filhotes porque se não ia nascer com algum problema, então estou descartando os ovos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 23 minutos atrás, Ga1briel disse: Bom eu separei mais com uma semana ela começou a colocar ovos, não quis que ele tivesse filhotes porque se não ia nascer com algum problema, então estou descartando os ovos Tá certo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts