vitor1arthr Postado 15 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2022 Opa, é minha primeira vez postando aqui, então não sei se eu tô postando no lugar certo, qualquer coisa me avisem. Indo ao assunto, eu tenho uma calopsita fêmea, que aparentemente é silvestre, e tô tentando descobrir qual é a mutação dela, eu acho que ela n é silvestre pura, pq ela tem a nuca amarela, e tem umas pintas amarelas na asa esquerda, vou mostrar umas fotos aqui. Se precisarem de mais fotos, é só pedir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2022 Em 15/01/2022 at 10:37, vitor1arthr disse: Opa, é minha primeira vez postando aqui, então não sei se eu tô postando no lugar certo, qualquer coisa me avisem. Indo ao assunto, eu tenho uma calopsita fêmea, que aparentemente é silvestre, e tô tentando descobrir qual é a mutação dela, eu acho que ela n é silvestre pura, pq ela tem a nuca amarela, e tem umas pintas amarelas na asa esquerda, vou mostrar umas fotos aqui. Se precisarem de mais fotos, é só pedir. É uma silvestre portadora de arlequim, por isso essa mancha na cabeça. As pintas amarelas são normais dos silvestres. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.