vitor1arthr Postado 15 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2022 Opa, é minha primeira vez postando aqui, então não sei se eu tô postando no lugar certo, qualquer coisa me avisem. Indo ao assunto, eu tenho uma calopsita fêmea, que aparentemente é silvestre, e tô tentando descobrir qual é a mutação dela, eu acho que ela n é silvestre pura, pq ela tem a nuca amarela, e tem umas pintas amarelas na asa esquerda, vou mostrar umas fotos aqui. Se precisarem de mais fotos, é só pedir. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 16 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2022 Em 15/01/2022 at 10:37, vitor1arthr disse: Opa, é minha primeira vez postando aqui, então não sei se eu tô postando no lugar certo, qualquer coisa me avisem. Indo ao assunto, eu tenho uma calopsita fêmea, que aparentemente é silvestre, e tô tentando descobrir qual é a mutação dela, eu acho que ela n é silvestre pura, pq ela tem a nuca amarela, e tem umas pintas amarelas na asa esquerda, vou mostrar umas fotos aqui. Se precisarem de mais fotos, é só pedir. É uma silvestre portadora de arlequim, por isso essa mancha na cabeça. As pintas amarelas são normais dos silvestres. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados