Matcont Postado 26 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2015 Já se passaram 18 dias desde que minha calopsita começou a chocar, já botou 6 ovos e a ultima vez que vi tinha 4 galados, ela estava chocando seus ovos normalmente, saia do ninho para comer e beber água porém agora o comportamento dela mudou, não vi ela saindo para comer ontem. Ela passou a noite toda no ninho e ate agora não saiu para comer, já passou do horário de almoço e estou sempre observando se ela sai e ate agora nada, tenho certeza que ela não esta saindo e de noite acho isso improvável, estou começando ficar preocupado porque já faz muito tempo que ela comeu alguma coisa, lembrando que estou fornecendo bastante comida. Abri o ninho para ver como ela estava, aparentemente esta chocando normal porém já tem esse tempo todo sem comer e o ninho esta limpo apenas com maravalha e não tem fezes. O que pode estar acontecendo? O que eu deveria fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 27 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2015 Bem ,aqui em casa , a fêmea fica muito tempo no ninho ,mas as vezes ela sai tão rápido que se eu não estiver observando não vejo ela . O macho não está ajudando ??? Pq durante a noite o macho está revezando com a minha . Quanto às fezes , ela não faz no ninho ,quando ela dá uma saidinha , faz suas necessidades . Só controlo suas saídas pelas fezes na gaiola . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matcont Postado 27 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2015 Opa! Ela ta chocando sozinha, porque o macho só da surra nela, inclusive ja nasceu o primeiro filhotinho, obrigado pela informação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...