Camilafvaro Postado 9 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2022 Olá boa tarde Hj o primeiro ovo está com 16 dias de choco, pq eles já começaram a chocar desde o primeiro ovinho. Eu fiz a ovoscopia e vi o ovo bem escuro com só um pedaço avermelhado bem pouco. Será que está prestes a nascer e como saber se o embrião morreu dentro do ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Provavelmente está perto de nascer, por isso está mais escuro. Aguarde mais alguns dias, os meus geralmente nascem com 18 dias de choco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 10 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 23 horas atrás, Camilafvaro disse: Olá boa tarde Hj o primeiro ovo está com 16 dias de choco, pq eles já começaram a chocar desde o primeiro ovinho. Eu fiz a ovoscopia e vi o ovo bem escuro com só um pedaço avermelhado bem pouco. Será que está prestes a nascer e como saber se o embrião morreu dentro do ovo? Hj com 17 dias do primeiro ovo, ao tocar senti o filhote bicando o ovo, pode ser que está prestes a nascer, mas não estou vendo os pais se banharem na banheira que fica no viveiro. Então hj borrifei um pouco de água nos ovos. Qntos dias é seguro esperar o Filhote nascer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Tá piando dentro do ovo? Depois q começar a piar dentro do ovo, demora até 2 dias pra nascer. Provavelmente o seu nasce já já 6 minutos atrás, Camilafvaro disse: Hj com 17 dias do primeiro ovo, ao tocar senti o filhote bicando o ovo, pode ser que está prestes a nascer, mas não estou vendo os pais se banharem na banheira que fica no viveiro. Então hj borrifei um pouco de água nos ovos. Qntos dias é seguro esperar o Filhote nascer? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 10 de Fevereiro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Ainda não escutei piar, só senti ficar bicando no ovo hj. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thaty Oliveira Postado 10 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2022 Agora, Camilafvaro disse: Ainda não escutei piar, só senti ficar bicando no ovo hj. Logo nasce 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Gustavo Postado 13 de Março de 2022 Compartilhar Postado 13 de Março de 2022 (editado) Em 10/02/2022 at 18:40, Camilafvaro disse: Ainda não escutei piar, só senti ficar bicando no ovo hj. Eai? Nasceram todos? Fiquei empolgado com a sua história e fiquei curioso rsra Editado 13 de Março de 2022 por Luiz Gustavo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 15 de Março de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2022 Nasceram sim já estão com 30 dias, nas fotos tinham 17 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luiz Gustavo Postado 15 de Março de 2022 Compartilhar Postado 15 de Março de 2022 2 horas atrás, Camilafvaro disse: Nasceram sim já estão com 30 dias, nas fotos tinham 17 dias Parabéns, estão lindos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.