JessicaAraujo Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Bom dia. Por favor me ajudem. Minha calopsita todos os dias amanhece com o papo estagnado. Não dou papinha fria e nem grossa, e ela não passa frio pq coloquei uma lâmpada p aquecer. Na minha cidade e região não tem veterinário especializado em aves. Ela faz digestão, mas bem de vagar, ai de manhã sempre tem um resto de papinha estagnado no papo. Obs: não dou papinha em excesso, ela tem um mês de vida e dou 10 ml 3x ao dia. Porém quando ainda tem papinha no papo eu espero esvaziar ou quase esvaziar p dar mais. Por favor me ajudem. Desde já muito obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 2 horas atrás, JessicaAraujo disse: Bom dia. Por favor me ajudem. Minha calopsita todos os dias amanhece com o papo estagnado. Não dou papinha fria e nem grossa, e ela não passa frio pq coloquei uma lâmpada p aquecer. Na minha cidade e região não tem veterinário especializado em aves. Ela faz digestão, mas bem de vagar, ai de manhã sempre tem um resto de papinha estagnado no papo. Obs: não dou papinha em excesso, ela tem um mês de vida e dou 10 ml 3x ao dia. Porém quando ainda tem papinha no papo eu espero esvaziar ou quase esvaziar p dar mais. Por favor me ajudem. Desde já muito obrigada. Se você dá papinha antes dela dormir é normal ela amanhecer com um pouco de papa no papo ainda. Se esvazia está tudo bem. Observe o comportamento dela, se estiver anormal recomendo procurar um veterinário. Pesquise no google, vai aparecer o mais perto que tiver. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.