Jump to content

Papo estagnado toda manhã


JessicaAraujo

Posts Recomendados

Bom dia. Por favor me ajudem. Minha calopsita todos os dias amanhece com o papo estagnado. Não dou papinha fria e nem grossa, e ela não passa frio pq coloquei uma lâmpada p aquecer. Na minha cidade e região não tem veterinário especializado em aves. Ela faz digestão, mas bem de vagar, ai de manhã sempre tem um resto de papinha estagnado no papo. 

Obs: não dou papinha em excesso, ela tem um mês de vida e dou 10 ml 3x ao dia. Porém quando ainda tem papinha no papo eu espero esvaziar ou quase esvaziar p dar mais. 

Por favor me ajudem. Desde já muito obrigada. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, JessicaAraujo disse:

Bom dia. Por favor me ajudem. Minha calopsita todos os dias amanhece com o papo estagnado. Não dou papinha fria e nem grossa, e ela não passa frio pq coloquei uma lâmpada p aquecer. Na minha cidade e região não tem veterinário especializado em aves. Ela faz digestão, mas bem de vagar, ai de manhã sempre tem um resto de papinha estagnado no papo. 

Obs: não dou papinha em excesso, ela tem um mês de vida e dou 10 ml 3x ao dia. Porém quando ainda tem papinha no papo eu espero esvaziar ou quase esvaziar p dar mais. 

Por favor me ajudem. Desde já muito obrigada. 

Se você dá papinha antes dela dormir é normal ela amanhecer com um pouco de papa no papo ainda. Se esvazia está tudo bem. 

Observe o comportamento dela, se estiver anormal recomendo procurar um veterinário. Pesquise no google, vai aparecer o mais perto que tiver. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...