Andreza r Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Oi pessoal tem uns 3 dias que o Pedro fugiu e a Ana só quer fica na frente do espelho, ela está comendo não sei se normal, mais ela não quer mais carinho e não fica mais no meu ombro. Ela mudo o comportamento dela, ela era muito mansa e agora só fica em cima da gaiola e não me deixa fica pegando nela! Alguém me ajuda por favor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 9 horas atrás, Andreza r disse: Oi pessoal tem uns 3 dias que o Pedro fugiu e a Ana só quer fica na frente do espelho, ela está comendo não sei se normal, mais ela não quer mais carinho e não fica mais no meu ombro. Ela mudo o comportamento dela, ela era muito mansa e agora só fica em cima da gaiola e não me deixa fica pegando nela! Alguém me ajuda por favor! Está sofrendo pela falta do parceiro. Por experiência própria tire o espelho dela, o comportamento fica bem mais tranquilo. Calopsitas são aves de bando, precisam e gostam de compainha. Arrume o mais rápido possível uma nova calopsita, tanto faz se for macho ou fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.