Jump to content

O macho morreu e a fêmea só fica no espelho

Andreza r

Posts Recomendados

Oi pessoal tem uns 3 dias que o Pedro fugiu e a Ana só quer fica na frente do espelho, ela está comendo não sei se normal, mais ela não quer mais carinho e não fica mais no meu ombro.

Ela mudo o comportamento dela, ela era muito mansa e agora só fica em cima da gaiola e não me deixa fica pegando nela! 

Alguém me ajuda por favor! 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

9 horas atrás, Andreza r disse:

Oi pessoal tem uns 3 dias que o Pedro fugiu e a Ana só quer fica na frente do espelho, ela está comendo não sei se normal, mais ela não quer mais carinho e não fica mais no meu ombro.

Ela mudo o comportamento dela, ela era muito mansa e agora só fica em cima da gaiola e não me deixa fica pegando nela! 

Alguém me ajuda por favor! 

Está sofrendo pela falta do parceiro. 

Por experiência própria tire o espelho dela, o comportamento fica bem mais tranquilo. 

Calopsitas são aves de bando, precisam e gostam de compainha. Arrume o mais rápido possível uma nova calopsita, tanto faz se for macho ou fêmea. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.