Andreza r Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 Oi pessoal tem uns 3 dias que o Pedro fugiu e a Ana só quer fica na frente do espelho, ela está comendo não sei se normal, mais ela não quer mais carinho e não fica mais no meu ombro. Ela mudo o comportamento dela, ela era muito mansa e agora só fica em cima da gaiola e não me deixa fica pegando nela! Alguém me ajuda por favor! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 9 horas atrás, Andreza r disse: Oi pessoal tem uns 3 dias que o Pedro fugiu e a Ana só quer fica na frente do espelho, ela está comendo não sei se normal, mais ela não quer mais carinho e não fica mais no meu ombro. Ela mudo o comportamento dela, ela era muito mansa e agora só fica em cima da gaiola e não me deixa fica pegando nela! Alguém me ajuda por favor! Está sofrendo pela falta do parceiro. Por experiência própria tire o espelho dela, o comportamento fica bem mais tranquilo. Calopsitas são aves de bando, precisam e gostam de compainha. Arrume o mais rápido possível uma nova calopsita, tanto faz se for macho ou fêmea. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts