Bcristina Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 (editado) Minha calopsita está repuxando o lado direito. Ela ao mesmo tempo repuxa o pescoço e pé. Faz isso no tempo todo e dá um grito junto. Parece um movimento involuntário. Começou agora a pouco, não sobe no poleiro e pouco se movimenta. Dois filhotes dela nasceram faz uns 3 dias. O q pode ser? Posso dar algo pra dor? Ela não tá podendo ficar com os filhotes. Tenho um casal, não sei se ele q machucou ela, notei ele um pouco agressivo. Editado 21 de Janeiro de 2022 por Bcristina Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 3 horas atrás, Bcristina disse: Minha calopsita está repuxando o lado direito. Ela ao mesmo tempo repuxa o pescoço e pé. Faz isso no tempo todo e dá um grito junto. Parece um movimento involuntário. Começou agora a pouco, não sobe no poleiro e pouco se movimenta. Dois filhotes dela nasceram faz uns 3 dias. O q pode ser? Posso dar algo pra dor? Ela não tá podendo ficar com os filhotes. Tenho um casal, não sei se ele q machucou ela, notei ele um pouco agressivo. Leve ela imediatamente a um veterinário!! Não dê nenhum medicamento sem prescrição de um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.