Bcristina Posted January 21, 2022 Share Posted January 21, 2022 (edited) Minha calopsita está repuxando o lado direito. Ela ao mesmo tempo repuxa o pescoço e pé. Faz isso no tempo todo e dá um grito junto. Parece um movimento involuntário. Começou agora a pouco, não sobe no poleiro e pouco se movimenta. Dois filhotes dela nasceram faz uns 3 dias. O q pode ser? Posso dar algo pra dor? Ela não tá podendo ficar com os filhotes. Tenho um casal, não sei se ele q machucou ela, notei ele um pouco agressivo. Edited January 21, 2022 by Bcristina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabs Sant Posted January 22, 2022 Share Posted January 22, 2022 3 horas atrás, Bcristina disse: Minha calopsita está repuxando o lado direito. Ela ao mesmo tempo repuxa o pescoço e pé. Faz isso no tempo todo e dá um grito junto. Parece um movimento involuntário. Começou agora a pouco, não sobe no poleiro e pouco se movimenta. Dois filhotes dela nasceram faz uns 3 dias. O q pode ser? Posso dar algo pra dor? Ela não tá podendo ficar com os filhotes. Tenho um casal, não sei se ele q machucou ela, notei ele um pouco agressivo. Leve ela imediatamente a um veterinário!! Não dê nenhum medicamento sem prescrição de um veterinário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts