Thatxy Posted January 23, 2022 Share Posted January 23, 2022 Gostaria que vocês me ajudassem, tenho duas calopsitas uma comprei bbzinho e a outra ganhei adulta, a que ganhei começou um hábito de entrar no potinho da comida, tipo ficar deitada lá fazendo um barulhinho diferente, deitada como se tivesse no ninho. O que seria esse comportamento, também não sei se são macho ou fêmea, poderiam me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 29, 2022 Share Posted January 29, 2022 Em 23/01/2022 at 17:43, Thatxy disse: Gostaria que vocês me ajudassem, tenho duas calopsitas uma comprei bbzinho e a outra ganhei adulta, a que ganhei começou um hábito de entrar no potinho da comida, tipo ficar deitada lá fazendo um barulhinho diferente, deitada como se tivesse no ninho. O que seria esse comportamento, também não sei se são macho ou fêmea, poderiam me ajudar? Olá Ela está fazendo o pontinho de ninho. Se ela estiver abaixando , levantando o rabo e fazendo uns barulho baixinho está pedindo gala e provavelmente fêmea. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaty Oliveira Posted January 30, 2022 Share Posted January 30, 2022 Provavelmente é uma fêmea pedindo gala, tente postar fotos delas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts