Jump to content

Calopsita Perola Canela Cara branca, possui arlequim?


jhonattanzampieri

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Essa é a Anne e informaram que minha calopsita pode portar arlequim Alem dos genes cara branca, perola e canela. 

Ela é bem clarinha, mas como na foto ela está dentro casinha tem muita sombra e parece ser mais escura

Como não tenho muita experiência gostaria da opinião de vocês, ela está finalizando a muda de penas e não perdeu o perolado, e começou o assanhamento com o macho então quase certeza que é femea rsrsrs. 

695c7ba7-643e-4b05-9a46-23f211f58119.jpg

5ad70c1a-34d0-43fb-88e6-29a9b6ebdfb7.jpg

Editado por jhonattanzampieri
Link para compartilhar
Share on other sites

56 minutos atrás, jhonattanzampieri disse:

Pessoal, bom dia.

Essa é a Anne e informaram que minha calopsita pode portar arlequim Alem dos genes cara branca, perola e canela. 

Ela é bem clarinha, mas como na foto ela está dentro casinha tem muita sombra e parece ser mais escura

Como não tenho muita experiência gostaria da opinião de vocês, ela está finalizando a muda de penas e não perdeu o perolado, e começou o assanhamento com o macho então quase certeza que é femea rsrsrs. 

695c7ba7-643e-4b05-9a46-23f211f58119.jpg

5ad70c1a-34d0-43fb-88e6-29a9b6ebdfb7.jpg

É uma pérola canela cara branca. Quando portam arlequim eles tem uma mancha atrás da cabeça, e nela não consigo ver. 

Cuidado com gatilhos de ninho, só pode reproduzir quando a fêmea tiver 1 ano no mínimo. Eles podem acasalar mas você não pode oferecer ninho e nem nada parecido, tem também que controlar alimentação e o sono delas para evitar que ponha ovo antes da hora. Acredito que ela seja fêmea sim, se fosse macho já tinha perdido boa parte do perolado. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Gabs Sant disse:

É uma pérola canela cara branca. Quando portam arlequim eles tem uma mancha atrás da cabeça, e nela não consigo ver.